Sobre

Minha esposa e Eu criamos este Blog para postar tudo de interessante que encontramos na Net para que voce possa encontrar tudo que NÃO procurava em um só lugar. Divirtam-se.

 

 

Eu a esposa [Eliza] kkkk recebo muito e-mails e ficava com pena de jogar fora. E ficar guardando tudo que recebo, não há HD que chegue e nem DVD para salvar tudo.

Um dia conversando com o marido chegamos a um acordo de fazer um blog e jogar as coisas que gostamos lá. No inicio achamos que seria só para nós mesmos e nossos amigos que passamos o endereço, mas para nosso espanto temos nos surpreendido com a quantidade de visitas recebidas.

Adoro dividir as coisas. Como muitos dos meus amigos já sabem do meu cantinho para postar o que eu gosto e o que me faz bem, já me enviam os e-mails com um pedido [ coloca  no vende4] . Assim o que me mandam e acho que vai ser util ou divertir vocês de alguma forma, mudando o seu dia um pouquinho, pode contar que irá para o vende4.

E peço desculpas já de ante mão pelas procedência dos textos porque a maioria dos e-mail não trazem os devidos credito. Mas se souberem é só falar que edito com o devido crédito.

Beijos a todos que nos visitam e divirtam-se. Porque a nossa passagem por aqui é muito curta e não vale a pena se estressar por pequenas coisas.

 

Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito. (Chico Xavier)

 

Sobre nós :

Marido :

José Carlos  – tenho 40 e muitos, e temos uma filha.

Trabalho com : Técnico de informatica e refrigeração.

 

Esposa:

Eliza Couto – tenho 40 e poucos, e a mesma filha.

Trabalho com : Sou doutora em desenvolvimento infantil e em relações humanas.

 

Não sabe em que trabalho …

“Desenvolvo um programa à longo prazo, dentro e fora de casa.”Pensando na sua família, ela continuou: “sou responsável por uma equipe e já recebi 3  projetos. Trabalho em regime de dedicação exclusiva. O grau de exigência é de 14 horas por dia, às vezes até 24 horas.”

Tomo conta e cuido de um marido, de uma filha de 19 anos, e um filho mais novo de 4 patas, ainda da casa e de meus trabalhos com artesanato. No mais sou atendente do trabalho do meu marido atendendo os seus clientes e marcando hora. Acho que já posso retirar  a graduação kkkkk

Deixe uma resposta