Cultura, Esportes, Eu vi na net, História, Histórias video, Pessoas que fazem história, Videos

Superação …

superacao

 

O nome dele é Aaron Wheelz Fotheringham. Para algumas pessoas estar em uma cadeira de rodas significaria se privar de inúmeras coisas, mas Wheelz é a prova que não é assim.


Aaron Fotheringham (nascido em 08 de novembro de 1991 em Las Vegas, Nevada ) é um atleta de cadeira de rodas que realiza truques adaptados a partir de skate e BMX .

Fotheringham tem espinha bífida ; ele usou uma cadeira de rodas desde a idade de três anos e, apesar dele ter usado muletas no início, ele tem sido um usuário de cadeira de rodas em tempo integral desde a idade de oito anos. Ele iria assistir seu irmão andar de BMX na pista de skate, e um dia o seu irmão lhe disse que ele deveria tentar montar em sua cadeira no parque. Aaron mais tarde observou que “eu fiz, e eu fiquei viciado”.

Fotheringham usa uma cadeira de rodas WCMX personalizada , que é ao mesmo tempo leve e possui suspensão nas quatro rodas. Isso lhe permite realizar os mesmos tipos de truques que skatistas e BMXers pode fazer, como a suspensão amortece seus aterrizagens. Fotheringham tem trabalhado com projetos da Cadeiras de rodas para ajudar a refinar o design em situações do mundo real, o que resulta em uma cadeira feita sob medida que está em suas palavras “praticamente indestrutível”.

Ele compete na Vegas série Am Jam em competições no parque de skate, geralmente contra pilotos de BMX. Ele ficou em quarto lugar na divisão BMX intermediário em uma competição realizada no Sunny Molas Skate Park em 26 de agosto de 2006.

Fotheringham aconselha a tentar esses truques usando um capacete; ele sofreu várias lesões realizando esses truques, incluindo uma quebra do cotovelo . Ele tenta novos truques, realizando-os primeiro em um poço de espuma. Então, ele se forma a uma “residência”, uma folha de plástico mais duro sobre as almofadas, antes de tentar o novo truque em um regular skate rampa.

Quando perguntado sobre ter que praticar, Fotheringham respondeu “Eu não penso nisso como prática, eu penso nisso como uma forma divertida de viver a minha vida”.

Aaron também se apresentou seu Backflip no Nitro Circus turnê durante um MegaRamp de 50 pés e pulou a rampa indo em linha reta.

Em 2008, ele apareceu em um episódio do “reality show Secret Millionaire ”e recebeu uma doação de EUA 20 mil dolares do século Software fundador Gregory Haerr . Em 2009, Fotheringham trabalhou como dublê para Kevin McHale personagem, Artie Abrams, em Glee .

 

Esportes

Últimas do basquete!

*Para quem gosta de esporte deem uma passada no blog Siga La Pelota vale a pena.

* Pela NBA ontem na Flórida o Orlando Magic perdeu para o Indiana Pacers por 97×74, sem Dwight Howard que lesionado nas costas não voltará mais nessa temporada ao time, caberá a Glen Davis e Jameer Nelson tentar reverter a série. O brasileiro Leandrinho anotou cinco pontos na partida pelo time visitante.

* Na tarde desta quinta-feira a federação norte-americana de basquete emitiu uma nota colocando mais dois jogadores na pré-lista para as Olimpíadas, trata-se de James Harden do Oklahoma City Thunder e Anthony Davis da universidade de Kentucky que deve ser uma das principais escolhas do próximo DRAFT. Lembrando que Derrick Rose, Dwight Howard, Chauncey Billups e LaMarcus Aldridge estão fora por causa de lesões.

* Também pela NBA ontem tivemos San Antonio Spurs 114×83 Utah Jazz. Já era de se esperar que a série ficaria em San Antonio, o melhor time da conferência Oeste, Splitter machucado não atuou. Em Memphis, o Grizzlies bateu o Clippers por 105×98 com uma grande atuação de O.J Mayo que anotou vinte pontos.

* Fora dos playoffs do NBB o Tijuca/Rio já pensa na próxima temporada, o patrocínio milionário do mercado Zona Sul vai trazer a possibilidade de contratações muito boas para próxima temporada, o time só espera o NBB acabar para ir as compras, acho que teremos um time carioca que irá fazer frente ao Flamengo no próximo campeonato carioca.

Escrito por Rafael Rezende

Design, Esportes

Wrestling Ring Thumb

Qual é a melhor parte de ser um primata? Ter dois polegares, é claro. E qual é a melhor parte sobre ter polegares? Ser capaz de lutar com eles!

Thumb Wrestling Ring The é feito de plástico de alta qualidade e cabos flexíveis junto com esticadores elásticos. Buracos do anel são projetados para todos os tamanhos de polegares. Um Livro de Regras Oficial está incluído.

Custa lá fora em torno de $8.00.

http://www.baronbob.com/thumbwrestlingring.htm


Para dar mais emoção,  tem capinhas de personagens de plastico ou decalques para se colocar nos dedos. Umas mais linda que outras.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...