• O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros.
    Chico Xavier

  • Rádio Anjo de Luz

  • vende4.com

    vende4
  • Visite Xepa Xopi

    Visite Xepa Xopi
  • Últimos Posts

  • Categorias

  • Pense …

    Pense …

    "Toda vez que as circunstâncias te induzam a ouvir as verdades do Evangelho, não penses que o acaso esteja presidindo a semelhantes eventos. Forças divinas estarão agindo a fim de que te informes quanto ao teu próprio caminho."

    Chico Xavier

  • Visite

    Visite
  • Passe Virtual

    Passe Virtual
  • Gostou ??? Então curta !!!

    Gostou ??? Então curta !!!
  • Tags

    abandono adoção amigo amor Animais arte Bom dia casamento chico xavier Coala criança crianças cão desenho espiritismo estudo espirita frases Fábio Coala Cavalcanti historias historia santos Jesus Marido Meimei mensagem mensagens mentirinhas mentirinhas.com Monstro música natal oração orações orixás pensamentos pense Piadex plantas prece preces Santa Luzia suculentas superação tirinhas Umbanda Agora FU – videos (9)
    Ajuda (5)
    Animações – Desenhos – Vídeos (27)
    Animais Amados – Historias (242)
    Anjos (13)
    Arte (127)
    Arte/ Design – Videos (15)
    Artesanato (66)
    Artesanato – videos (3)
    Bom dia / Boa noite (132)
    Brasil Pátria do Evangelho (2)
    Campanhas (12)
    Cantinho Mistico (174)
    Cantinhos Encantadores (8)
    Coisas de Meninas (54)
    Coisas de Meninos. (31)
    Costura (11)
    Cultura (222)
    Cuti-cuti (19)
    Cuti-cuti Video (32)
    Decoração (8)
    Decoupagem (1)
    Desenhos/ Tirinhas (29)
    Design (112)
    Dicas dia a dia (2)
    Dicas e informações (2)
    Dicas Viagem (4)
    Diversão na web (6)
    Doces (42)
    Downloads (3)
    Erros Errados (12)
    Ervas (5)
    Espiritas – Mensagens (86)
    Esportes (7)
    Estudo do Espiritismo (32)
    Estudo dos Animais (7)
    Eu vi na net (232)
    Evangelho Segundo o Espiritismo (2)
    Filme – Vídeos (14)
    Filmes (79)
    Fotos (132)
    Fotos Antigas (2)
    Fotos engraçadas (21)
    Gifs (16)
    História (165)
    Histórias video (75)
    Idéias a Fazer (10)
    Ilusão de Ótica (3)
    Informações Importantes. (99)
    Inspirações (25)
    Interessantes (3)
    Jardins (9)
    Jogos (11)
    Links (7)
    Livros (29)
    Lugares (113)
    Mensagens (915)
    Mensagens Video (99)
    Musicas (80)
    Musicas – vídeos (18)
    Natureza é bela (138)
    Notícias (171)
    Papel (21)
    Passa tempo (14)
    Pensamentos/Frases (159)
    Pessoas que fazem história (24)
    Photoshop (6)
    Piadas Videos (26)
    Piadex (378)
    Plantas (9)
    Poemas (54)
    PPS (3)
    Preces (121)
    Preces Catolicas (18)
    Preces Espiritas (16)
    Quem me visita ? (17)
    Receitas (67)
    Reciclagem (23)
    Religiosas – Mensagens (278)
    Salgadas (19)
    Saudades (31)
    Sem categoria (12)
    Sem Explicação (25)
    Sobre o vende4 (2)
    Tecnologia (92)
    Videos (741)
    Wallpaper (1)

    WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.

  • Purifique-se

    fontevende4
  • Pense nisso …

    "Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade." Leonardo da Vinci
  • Amigos

    Amigos
  • Globo

  • Acenda uma vela virtual

    Acenda uma vela
  • Reflexões – Chico Xavier

    "Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez"

    "Tudo é amor. Até o ódio, o qual julgas ser a antítese do amor, nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente"

    "Quem diz que a vida só trás desilusão, é porque nunca fez nada a não ser se iludir"

    "Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente"

    "Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocamos nela, corre por nossa conta."

    "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

    "A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena. Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

  • ''Não destrua seus valores comparando-se com outras pessoas. É por sermos diferentes uns dos outros que cada um de nós é especial.''

  • Bons ventos tragam o que é bom e leve o que é de ruim…

    incense
  • Lista de links que visito

  • Mentirinhas

    Mentirinhas
  • Willtirando

    Willtirando
  • SonicDad

    SonicDad
  • Armandinho

    Armandinho
  • Mulher de 30

    Mulher de 30
  • Meta

Archive for the ‘Eu vi na net’ Category

abril 12th, 2016

Comidas Estranhas Pelo Mundo

escamole
*Escamole, iguaria mexicana feita com ovos de formiga negros gigantes
Hakarl
*Hákarl – O tubarão utilizado, o tubarão-da-groenlândia, é, em si, venenoso, quando se encontra fresco, produzindo efeitos semelhantes a uma embriaguez extrema, devido a uma concentração elevada de ácido úrico. Mas, pode ser consumido após cozedura em várias águas ou após ser enterrado para putrefacção durante vários meses, sendo exposto a vários ciclos de congelação e descongelação.
ovo secular
*Ovo secular – É uma iguaria da culinária chinesa que é feito da seguinte maneira: conserva-se (geralmente enterrado) um ovo de pato, galinha ou ganso em uma mistura de argila, cinzas, sal, cal e amido de arroz, por diversas semanas, ou por meses, dependendo do método de preparo.
Cazu Marzu
*Cazu Marzu. É feito com leite de ovelha. O bom senso bateu na porta dos italianos e esse tipo de queijo foi proibido de ser produzido. O motivo? Larvas de moscas vivam fazem parte dos ingredientes. Elas fermentam o queijo até um estado de “quase-decomposição” para que ele possa ser “apreciado”. Outro detalhe: O queijo deve ser consumido enquanto as larvas estão vivas, caso contrário, o alimento se torna altamente tóxico.
1315
*Sopa morcego – Receita famosa na Ásia, a sopa de morcego é feita com um morcego inteiro (não se retira pele e órgãos), leite de coco e legumes.
cerebro macaco
*Cérebro de Macaco – China, Malásia, Vietnã, Indonésia e Tailândia adoram essa iguaria. Geralmente é preparado com molho e servido com pão. Segundo a tradição dos países comer o cérebro dos primatas deixa a pessoa mais inteligente. [tenho minhas dúvidas :/ ]
1612-600x449
-Vitamina de Sapo – é obra dos Peruanos. A bebida, segundo os peruanos, é quase milagrosa. Dizem as más línguas que ela pode curar asma, bronquite e falta de desejo sexual. Caldo de feijão branco, aloe vera crua, raiz de maca, um sapo sem olhos e ossos e mel a gosto são os ingredientes da bebida.
1711-600x400
*Café de cocô de Civeta – O Kopi Luwak é um dos cafés mais caros e estranhos do mundo. Ele é produzido com grãos de café extraídos das fezes do civeta, um mamífero do mar Mediterrâneo. O civeta seleciona os grãos antes de ingeri-los, mas apenas a polpa é digerida, e a semente passa intacta pelo sistema digestivo do animal. Durante a digestão, as bactérias e enzimas únicas do animal tornam-se os responsáveis pela diferença de qualidade do café industrializado.
filhoterato
* Três Squeeks – O prato é nada mais, nada menos do que três filhotes de ratos. O pior: muitos consomem o alimento enquanto ele está vivo. :/
javalisujo
*Ânus de Javali- Um dos pratos mais apreciados por tribos nativas da Namíbia. O prato é assado lentamente nas cinzas. Detalhe: não se costuma fazer uma prévia limpeza do animal. :p
salmaopodre
*Cabeça de salmão fermentado – A cabeça de salmão fermentada (para não dizer “quase decomposta”) é bastante apreciada por nativos do Alasca. O alimento é apreciado cru e com uma pasta de ervas. A cabeça de peixe é enterrada por 1 semana dentro de sacos plásticos, para “amaciar” a carne. Diversos casos de intoxicação alimentar e botulismo são registrado devido a prática.
vinhocobra
*Vinho de Cobra - Esta bebida popular é dotada de importantes propriedades restauradoras e faz sucesso em países como China e Vietnã. Ela pode ser feita por meio da infusão de uma cobra, em vinho de arroz, ou através da mistura de fluidos corporais de cobra, tal como o sangue, com o álcool.
ovo-de-iguana
*Ovos de Iguana - Na Colômbia, ovos de iguana são o acompanhamento ideal para o rum e retirada dos ovos é feita sem que ela morra.

sopa-de-lagartas

*Sopa de Lagarta -  Prato comum em Botsuana (país do sul da África)

lesma
Torrada com Lesmas – Prato não muito incomum na França. Lesmas com molho de cogumelos e torrada.
ninhoandorinha
Sopa de Ninho de Andorinha -  uma especialidade da culinária da China e uma das mais caras do mundo, uma vez que é feita com os ninhos das aves de várias espécies do género Aerodramus, que são feitos quase exclusivamente com a saliva dos pássaros. 
  macacodefumado
  Macaco Defumado –  Macacos são defumados a Céu aberto na Republica do Congo e posteriormente consumidos.
Paro por aqui :/ Não dá para continuar…

abril 8th, 2016

Pai e Filha Refazem Fotos em Homenagem a Mamãe que Faleceu num Acidente

08

 

 

Um casal lindo separado por um terrível acidente. Assista o que este pai fez para que a filha de dois anos não se esquecesse da Mãe.

Rafael Del Col e Tatiana Valques Lorencete Del Col casaram-se em 2009. Algum tempo depois, eles tiveram uma filha, Raísa. Em 2013, um grave acidente tirou a vida de Tatiana, que faleceu aos 27 anos de idade.

No dia 19 de novembro de 2013, Tatiana, advogada, mãe de Raísa e grávida de 2 meses, dirigia seu Ford Fiesta sob chuva forte na rodovia BR-153 próximo ao município de Hulha Negra, no Rio Grande do Sul, quando um Fiat Strada, conduzido por Ari Kehrwald, de 48 anos, perdeu o controle e chocou-se de frente com o veículo de Tatiana. Ari, o passageiro que levava e Tatiana, morreram no local.

Pouco tempo após, Rafael, como homenagem à esposa e para que a filha não se esquecesse da mãe, decidiu fazer uma sessão de fotos e recriar com a filha de apenas dois anos de idade algumas fotos com poses similares que havia tirado com sua mãe alguns anos antes, usando também roupas parecidas. Assista ao vídeo acima e veja que resultado emocionante !

Leia mais aqui 

 

Make off das fotos

abril 1st, 2016

Igreja de Nossa Senhora da Penha (Rio de Janeiro)

igreja-de-nossa-senhora-da-penha-rj

 

Igreja Nossa Senhora da Penha de França

Construção 1728 – séc. XVIII
Diocese Arquidiocese do Rio de Janeiro
Bispo Orani João Tempesta
Local Rio de Janeiro, Brasil
A Igreja Nossa Senhora da Penha de França, popularmente conhecida como Igreja da Penha é um tradicional santuário católico localizado no bairro da Penha, na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil.

Erguida no alto de uma pedra, é famosa pelos 382 degraus da escadaria principal, onde muitos fiéis pagam promessas, subindo a pé ou de joelhos. O Santuário possui também um funicular, recentemente reformado, com capacidade para transportar cerca de quinhentas pessoas por hora, gratuitamente.

Anualmente o santuário realiza os festejos da padroeira, no mês de outubro, promovendo a celebração de missas de hora em hora aos domingos, shows religiosos, procissões luminosas, missas campais, apresentação de grupos folclóricos, apresentação de corais e a festa na ladeira de subida ao santuário com as tradicionais barracas de comidas típicas, doces diversos e música ambiente.

 

ano_novo_penha-20

 

 

igreja-de-nossa-senhora-da-penha-rj-1

 

ip1920

 

Originou-se de capela construída em 1635 pelo português Baltazar de Abreu Cardoso em suas terras. Consta que ele subia a pedra para ver, do alto, suas plantações, quando foi surpreendido por uma enorme cobra. Ao invocar Nossa Senhora, apareceu um lagarto que atacou a cobra. Grato à intervenção, construiu uma pequena igrejinha.

Mais tarde, doou todas as suas terras à Virgem Maria, surgindo, em 1728, a Venerável Irmandade de Nossa Senhora da Penha que construiu uma nova igreja, com torre e sinos, no lugar da igrejinha inicial. Em 1870, foi construída uma nova igreja ampliada em 1900, quando ganhou duas torres que passariam a abrigar um carrilhão vindo de Portugal e inaugurado em 1925.

A igreja fica no alto de um penhasco, ao topo de uma escada de 382 degraus escavados na rocha por iniciativa de um casal que recebeu, em 1819, uma graça. Muitos fieis a sobem de joelhos, em pagamento de promessas. Hoje, é um santuário muito freqüentado, principalmente no mês de outubro.

O interior da igreja é bastante simples, apenas um altar na capela-mor com a imagem da padroeira. A Igreja foi tombada pelo Município, em 1990.

As fotos mostram a igreja em 1920, na atualidade (vendo-se, ao fundo o Aeroporto do Galeão) e o povo na escadaria em uma das festas.

Link

 

Penha

 

anos 1930

janeiro 20th, 2016

O dono da bola

o dono da bola

 

O dono da bola

Este é o Caloca. Ele é um amigo muito legal.
Mas ele não foi sempre assim, não. Antigamente ele era o menino mais enjoado de toda a rua. E não se chamava Caloca.
O nome era Carlos Alberto. E sabem por que ele era assim enjoado? Eu não tenho certeza, mas acho que é porque ele era o dono da bola. Mas me deixem contar a história, do começo.
Caloca morava na casa mais bonita da nossa rua. Os brinquedos que Caloca tinha, vocês não podem imaginar! Até um trem
elétrico ele ganhou do avô. E tinha bicicleta, com farol e buzina, e
tinha tenda de índio, carrinhos de todos os tamanhos e uma bola de futebol, de verdade. Caloca só não tinha amigos. Porque ele brigava com todo mundo. Não deixava ninguém brincar com os brinquedos dele. Mas futebol ele tinha que jogar com a gente, porque futebol não se pode jogar sozinho. O nosso time estava cheio de amigos. O que nós não tínhamos era bola de futebol. Só bola de meia, mas não é a mesma coisa. Bom mesmo é bola de couro, como a do Caloca. Mas, toda vez que a gente ia jogar com Caloca,acontecia a mesma coisa. Era só o juiz marcar qualquer falta do Caloca que ele gritava logo:
– Assim eu não jogo mais! Dá aqui a minha bola!
– Ah, Caloca,não vai embora, tenha espírito esportivo, jogo é jogo…
– Espírito esportivo, nada! — berrava Caloca. — E não me chame de Caloca,meu nome é Carlos Alberto!
E assim, Carlos Alberto acabava com tudo que era jogo. A coisa começou a complicar mesmo, quando resolvemos entrar no campeonato do nosso bairro. A gente precisava treinar com bola de verdade para não estranhar na hora do jogo. Mas os treinos nunca chegavam ao fim. Carlos Alberto estava sempre procurando encrenca:
– Se o Beto jogar de centroavante, eu não jogo!
– Se eu não for o capitão do time, vou embora!
– Se o treino for muito cedo, eu não trago a bola!
E quando não se fazia o que ele queria, já se sabe, levava a bola embora e adeus treino. Catapimba, que era o secretário do clube, resolveu fazer uma reunião:
– Esta reunião é pra resolver o caso do Carlos Alberto. Cada vez que ele se zanga, carrega a bola e acaba com o treino.
Carlos Alberto pulou, vermelhinho de raiva:
– A bola é minha, eu carrego quantas vezes eu quiser!
– Pois é isso mesmo! — disse o Beto, zangado. — É por isso que nós não vamos ganhar campeonato nenhum!
– Pois, azar de vocês, eu não jogo mais nessa droga de time, que nem bola tem! E Caloca saiu pisando duro, com a bola debaixo do braço. Todas as vezes que Carlos Alberto fazia isso, ele acabava voltando e dando um jeito de entrar no time de novo. Mas, daquela vez, nós estávamos por aqui com ele. A primeira vez que ele veio ver os treinos, ninguém ligou. Ele subiu no muro, com a bola debaixo do braço como sempre, e ficou esperando que alguém pedisse para ele jogar. Mas ninguém disse nada. Quando o Xereta passou por perto, ele puxou conversa:
– Que tal jogar com bola de meia?
Xereta deu uma risadinha:
– Serve…
Um dia, nós ouvimos dizer que o Carlos Alberto estava jogando no time do Faz-de-Conta, que é um time lá da rua de cima. Mas foi por pouco tempo. A primeira vez que ele quis carregar a bola no melhor do jogo, como fazia conosco, se deu muito mal…
O time inteiro do Faz-de-Conta correu atrás dele e ele só não apanhou porque se escondeu na casa do Batata. Aí, o Carlos Alberto resolveu jogar bola sozinho. A gente passava pela casa dele e via. Ele batia bola com a parede. Acho que a parede era o único amigo que ele tinha. Mas eu acho que jogar com a parede não deve ser muito divertido. Porque, depois de três dias, o Carlos Alberto não aguentou mais. Apareceu lá no campinho.
– Se vocês me deixarem jogar, eu empresto a minha bola.
– Nós não queremos sua bola, não.
– Ué, por quê?
– Você sabe muito bem. No melhor do jogo você sempre dá um jeito de levar a bola embora.
– Eu não, só quando vocês me amolam.
– Por isso mesmo que nós não queremos, só se você der a bola para o time de uma vez.
– Ah, essa não! Está pensando que eu sou bobo?
E Carlos Alberto continuou sozinho. Mas eu acho que ele já não estava gostando de estar sempre sozinho. No domingo, ele convidou o Xereta para brincar com o trem elétrico. Na segunda, levou o Beto para ver os peixes na casa dele. Na terça, me chamou para brincar de índio. E, na quarta, mais ou menos no meio do treino, lá veio ele com a bola debaixo do braço.
– Oi, turma, que tal jogar com uma bola de verdade?
Nós estávamos loucos para jogar com a bola dele. Mas não podíamos dar o braço a torcer.
– Olha, Carlos Alberto, você apareça em outra hora.
Agora, nós precisamos treinar — disse o Catapimba.
– Mas eu quero dar a bola ao time. De verdade!
Nós todos estávamos espantados:
– E você nunca mais pode levar embora?
– E o que é que você quer em troca?
– Eu só quero jogar com vocês…
Os treinos recomeçaram, animadíssimos. O final do campeonato estava chegando e nós precisávamos recuperar o tempo perdido. Carlos Alberto estava outro. Jogava direitinho e não criava caso com ninguém. E, quando nós ganhamos o jogo final do campeonato, todo mundo se abraçou.
A gente gritava:
– Viva o Estrela-d’Alva Futebol Clube!
– Viva!
– Viva o Catapimba!
– Viva!
– Viva o Carlos Alberto!
– Viva!
Então, o Carlos Alberto gritou:
– Ei, pessoal, não me chamem de Carlos Alberto! Podem me chamar de Caloca!

Ruth Rocha

setembro 17th, 2015

Star Wars

049f7893ab02316bc5a589e8281e0d0e

agosto 14th, 2015

É Apenas um Cão

10653857_766047153456484_1095113378739044753_n

 

Há não muito tempo, alguém me perguntou:
Você deixa de viajar por não ter com quem deixar sua cachorrinha?
Sorri, porque esse alguém apenas não entende o que é: – apenas um cão -

De vez em quando escuto alguem dizer: ” Para com isso! É apenas um cão!”
Ou então: ” Mas é muito dinheiro para se gastar com ele…é apenas um cão!”

Estas pessoas não sabem do caminho percorrido, do tempo gasto ou dos custos que significam “apenas um cão”.

Muitos de meus melhores momentos me foram trazidos por ” apenas um cão”. Por muitas vezes em minha vida, a minha unica companhia era “apenas um cão”
Muitas de minhas tristezas foram amenizadas por ” apenas um cão”. E nos dias mais sombrios, o toque de “apenas um cão” me deu forças para seguir em frente.

E se voce é daqueles que pensam que ele é “apenas um cão”, voce também deve entender as expressões ” apenas um amigo”, “apenas um sol” “apenas uma promessa” etc…

“Apenas um cão” deu a minha vida a verdadeira essência da amizade, da confiança e da felicidade.

“Apenas um cão” faz aflorar compaixão e a paciencia , que fazem de mim, uma pessoa melhor.

Porque para mim e para pessoas como eu, não se trata de “apenas um cão”, mas da incorporação de todos os sonhos e da esperança do futuro. Das lembranças afetuosas do passado; da pura felicidade do momento presente.

“Apenas um cão” faz brotar o que há de bom em mim e dissolve meus pensamentos e as preocupações do meu dia.

Eu espero que algum dia , as pessoas entendam que não é “apenas um cão” , mas aquilo que me torna mais humano e permite que eu não seja “apenas um homem”.

Então, da próxima vez em que voce escutar a frase
“é apenas um cão”, apenas sorria para essas pessoas porque elas apenas não entendem.

PARA AJUDAR OS ANIMAIS NAO DEIXE PRA DEPOIS!

Momô Bittner

julho 15th, 2015

Tradições !!!

tradicao

 

O que é Tradição:

Tradição é uma palavra com origem no termo em latim traditio, que significa “entregar” ou “passar adiante”. A tradição é a transmissão de costumes, comportamentos, memórias, rumores, crenças, lendas, para pessoas de uma comunidade, sendo que os elementos transmitidos passam a fazer parte da cultura.

Para que algo se estabeleça como tradição, é necessário bastante tempo, para que o hábito seja criado. Diferentes culturas e mesmo diferentes famílias possuem tradições distintas. Algumas celebrações e festas (religiosas ou não) fazem parte da tradição de uma sociedade. Muitas vezes certos indivíduos seguem uma determinada tradição sem sequer pensarem no verdadeiro significado da tradição em questão.

No âmbito da etnografia, a tradição revela um conjunto de costumes, crenças, práticas, doutrinas, leis, que são transmitidos de geração em geração e que permitem a continuidade de uma cultura ou de um sistema social.

No contexto do Direito, tradição consiste na entrega real de uma coisa para efeitos da transmissão contratual da sua propriedade ou da sua posse entre pessoas vivas. A situação jurídica resulta de uma situação de fato: a entrega. Entretanto, a tradição poderá não ser material, mas apenas simbólica.

 

feedingGeese

 

Uma coisa que não entendo e nunca vou entender é tradição de maldade. Será que em nenhum momento alguem não pensou que era maldade se fazer isso. Que teria uma vida em sofrimento para o prazer daquela tradição. AI, me falam assim :”Poxa mas isso já se faz a milhares de anos!!” Me revolto mais ainda. Neste tempo todo não teve uma santa alma para ver que isso era sofrimento ???

Tem a tradição de entupir o ganso de comida para fazer o tal patê fresco para rico comer que também é outra tortura.
No Nepal pegam uma cabra e jogam num lago e quem pegá-la e matá-la vai ter sorte durante o ano. [Quem vai ter sorte tirando a vida de um ser vivo não tem coração !!!]
Na Espanha pegam o coitado do touro e lançam aquelas flechas no bicho até a sua morte, isso acontece desde os tempos medievais … Adoro quando os seres “Humanos” tomam chifradas !!!
No Brasil mesmo uma vez ouvi dizer que tem uma tradição de ir cortando as patas do boi vivo enquanto ele corre atrás dos humanos. Ouvi dizer que esta “tradição” acabou… Graças a Deus.

 

violencia_animal

 

Hoje me enviaram uma petição sobre os cachorros da China. Muitos não sabem que é tradição deles comerem cachorro e até gatos. Não entro no âmbito da questão até porque comemos bois, cabritos e outras bichos. E todos são seres vivos. Agora que me revolta é a tal tradição de torturar o bicho antes de comer. Não podia só matar sem deixar o bicho sofrer.

Eles pegam os cachorros, as vezes gatos [são mortos 10.000 animais] Tiram a pele do animal ainda vivos e jogam os mesmos em água fervendo para morrerem. E agora estão roubando os cães de estimação para comerem !!

https://www.change.org/p/this-is-no-festival-so-lets-put-an-end-to-this-madness?recruiter=88042815&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=share_facebook_responsive&utm_term=des-lg-share_petition-no_msg&fb_ref=Default

Juro que queria entender o que estas criaturas tem no coração, na alma !!! Como podem ser tão cruéis de acharem isso normal ??? Que Deus é este que muitos fazem estas barbáries e acham que são certas. Digo Deus em geral, cada um com seu nome. Cada Deus de sua religião. Pelo menos o meu Deus não aceita estas coisas e como também eu não aceito. Se meu Deus gostasse destas coisas com certeza não seria meu Deus…

maio 28th, 2015

Cão Ataca a Dona 24 Dias Depois de Ser Adotado …

roy

 

Royum SRD foi resgatado de maus-tratos. Em sua antiga casa, seu ex-dono o batia constantemente, o deixava sem comida e o deixava acorrentado 24 horas por dia.
Para piorar, contraiu sarna demodécica (sarna negra).
Foi preciso 15 meses para que ele encontrasse um novo lar, e quando finalmente esse momento chegou, não poderia ser melhor.
Em maio de 2013, Roy foi adotado pela artista Érica Kamisaki, uma amante de animais e mãe de 8 gatos e 3 cachorros, todos adotados da rua.
Depois de 24 dias da adoção, Érica resolveu gravar o que ela chamou de “Ataque”, que em suas palavras, ela descreveu como:

“Um ataque de amor;
Um ataque de confiança;
Um ataque de gratidão;
Um ataque de sorrisos;
Um ataque de amizade verdadeira;
Um ataque de tudo que é puro e sincero;
Um ataque de de quem costumava ser abusado, enfrentar o frio, a fome e o medo;
Um ataque de um cachorro que foi privado de sua própria existência;
Um ataque de alguém que teve a oportunidade de uma segunda chance;
Você pode me atacar todos os dias para o resto de sua vida.
Adote uma vida”

Você pode acompanhá-lo em sua página oficial no Facebook. Através de Roy.O diário da minha segunda chance ou no YouTube  que você encontra outras histórias de amigos resgatados e adotados.

 

O vídeo de Roy foi gravado apenas 24 dias após ele ser adotado e já foi visualizado por mais de 1.820.279 de pessoas.

 

abril 25th, 2015

Adote …

campanhaadocao

 

A associação Quatro Patinhas está promovendo a ação Animais Valiosos, em que pet shops que substituem por um dia os animais à venda por outros para adoção.

“As pessoas gastam um valor absurdo pra comprar um animal quando existem outros que poderiam estar levando um amor incondicional pro resto da vida sem precisar que a pessoa gaste um centavo por isso”, diz Christianne Duarte Garoui, presidente e fundadora da associação.

O vídeo de divulgação do projeto mostra a reação das pessoas que tinham a intenção de comprar cães e gatos ao saber que não precisariam pagar nada por eles.

Segundo a Quatro Patinhas, já estão agendadas 41 datas da ação em uma série de pet shops.

 

http://animaisvaliosos.com.br/

 

http://www.quatropatinhas.com.br/4Patinhas/

abril 23rd, 2015

Gente que Vale a Pena Conhecer …

seufrancisco

 

 

Seu Francisco Toda

Este senhor cuida da sua quadra no bairro Ahú em Curitiba  [Paraná] com o mesmo carinho que cuida da sua casa. É ele quem varre a quadra inteira, não só a frente de onde mora e cuida também dos jardins da vizinhança. Ele planta árvores e cuida na quadra inteira, na foto ele posa feliz com a sua companheira de trabalho e 3 árvores que só existem por causa dele. Seu Francisco é tão caprichoso que em um terreno baldio ali pertinho, onde recentemente aconteceu um incêndio, ele limpou e fez um jardim inteiro, cheio de árvores e plantas. Hoje os vizinhos utilizam o espaço em conjunto como estacionamento e área de lazer.

Seu Francisco, você é um exemplo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...