Arte, Arte/ Design - Videos, Artesanato, Cultura, Eu vi na net, Videos

Escultor Zheng Chunhui

O artista chinês Zheng Chunhui fez esta grande escultura de madeira que mede cerca de 40 pés (12,286) metros de comprimento. Quatro anos na sua obra.

A escultura de árvore é baseada em um famoso quadro chamado “Ao longo do rio durante o Festival de Qingming”, que é um feriado histórico reservados para celebrar ancestrais do passado que cai no dia 104 após o solstício de inverno. Entro para o Guinness World Records, como a mais longa escultura de madeira contínua do mundo.

 

esculturaarvore

 

 

esculturaarvore2

 

esculturaarvore3

 

esculturaarvore4

 

esculturaarvore5

 

esculturaarvore6

 

esculturaarvore7

 

Arte/ Design - Videos, Histórias video, Mensagens, Mensagens Video

“Porque quem é perfeito? Aproxime.”

Porquequemperfeito

 

Manequins com Deficiência está provocando olhares espantados dos transeuntes na Bahnhofstrasse de Zurique hoje. Entre os manequins perfeitos, haverá figuras com escoliose ou doença dos ossos frágeis modelando as últimas modas. Um vai ter encurtado membros, a outra uma espinha mal formado.

A campanha foi concebida para o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência pela Pro Infirmis, uma organização para pessoas com deficiência. Intitulado “Porque quem é perfeito? Aproxime.”, Que se destina a provocar a reflexão sobre a aceitação das pessoas com deficiência. Diretor Alain Gsponer capturou a campanha como um curta-metragem.

 

Esta agencia faz um trabalho muito bom. Outros aqui

 

“Chega mais perto”

Pro Infirmis realiza uma experiência: há apenas algumas pessoas que aceitam conversar ou só sentar do lado de  pessoas com deficiência. No entanto, o banco do passageiro no ônibus público ao lado de Fabian muitas vezes fica vazio. Das pessoas com deficiência são uma parte regular de nossa sociedade.

Ele sem se ver a deficiência as pessoas agem como se ele não estivesse e até o abraçam numa fantasia de urso…

Então, chegar mais perto.

 

(Making-Of)

Arte, Arte/ Design - Videos, Cultura

Performance de Tony Orrico

Tony Orrico

 

A arte pode ser qualquer situação que envolve quatro elementos básicos: tempo, o espaço, o corpo do performer, e uma relação entre artista e platéia. Junte-se a Tony Orrico para uma experiência única e instigante desempenho no Keck Centro Atrium, que explora os conceitos de movimento e de desenho.

Usando as dimensões de seu corpo como medida.
Sua atuação desafia idéias construídas sobre o que constitui a arte e onde ele pode ser visto. Orrico também foi profundamente influenciado por suas experiências como membro da Trisha Brown Dance Company e Shen Wei Dança Artes. Ambos os artistas misturam as linhas entre arte visual e coreografia, muitas vezes usando o movimento para criar peças bidimensionais ou apresentação de dança como uma instalação. Atualmente, Orrico está trabalhando com a artista performática Marina Abramovic, no Museu de Arte Moderna de uma retrospectiva de sua carreira. Este trabalho exige que o artista fique por muito tempo apoiado nos pé, deitado ou sentado por longos períodos de tempo, muitas vezes referida como performances duracionais.

Arte/ Design - Videos, Histórias video, Videos

Propaganda do Windows 8 – Fantástica

Windows 8 é realmente assim tão simples?

Descubra a resposta em uma loja Fnac que foi surpreendentemente simples, em Lisboa.

É impressionante a reação das pessoas com o vendedor, e todos acabam se divertindo. Com certeza essa ação rendeu algumas vendas do novo sistema operacional. A criação é da agência O Escritório.

O momento fala por si.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...