Animações - Desenhos - Vídeos, Arte, Cultura, Desenhos/ Tirinhas, Mensagens, Videos

The Present – O Presente

thepresent


Curta Animado do Instituto de animação, efeitos visuais e pós produção digital no filmakademie Baden-Württemberg em ludwigsburg, Alemanha.
É baseado em uma pequena tirinha desenhada pelo talentoso Fabio Coala Cavalcanti.

Certifique-se de conferir sua página: www.mentirinhas.com.br
A curta metragem tem exibido em mais de 180 festivais de cinema e ganhou mais de 50 prêmios em todo o mundo.
Página do Facebook: www.facebook.com/thepresentshort
Vimeo: https://vimeo.com/152985022
Diretor / Animador:
www.jacobfrey.de
Trilha sonora de “Zelândia”
itunes.apple.com/…/…/present-feat.-septemberkind/id915500091
https://www.amazon.de/gp/product/B00N

Animações - Desenhos - Vídeos, Arte, Cultura, Desenhos/ Tirinhas, Histórias video, Mensagens, Videos

O dia que a Morte se apaixonou pela Vida – Masha Onderstijn

 Masha Onderstijn

 

Marsha Onderstijn é  uma animador da Holanda. Estudoui Animação no St. Joost Kunstacademie em Breda, onde se especializou em animação 2D. Desde que se formou em 2012,  trabalhou com animador freelance e artista de storyboard. Durante estes anos como freelancer trabalhou em projetos comerciais e independentes.

 

 

 http://marshaonderstijn.com/portfolio/

https://www.facebook.com/marshaonderstijnanimation/info/?tab=page_info

Arte, Cultura

Fadas de Arame – Robin Wight

Robin Wight da Inglaterra de Staffordshire trabalha com esculturas em arame galvanizado ou inox..
Inspirado nas fadas, ele faz trabalhos incríveis e perfeitas em detalhes que adornam os jardins.
Cada escultura é exclusiva, fazendo de acordo com o seu cliente.

Me encantei com as imagens, parecem reais. Um sonho!!!

 

fada1

 

fada2

 

fada3

 

fada4

 

fada5

 

fada6

 

 

fada8

 

fada9

 

 

http://www.fantasywire.co.uk/

 

https://www.facebook.com/Fantasywire/timeline

Animações - Desenhos - Vídeos, Arte, Cultura, Desenhos/ Tirinhas, Filmes, Pessoas que fazem história, Videos

Destino – Walt Disney & Salvador Dalí [1945 – 2003]


Walt DisneySalvador Dali -destino

 

 

Destino é uma curta-metragem animado lançado em 2003 pelos Estúdios da Walt Disney. Destino foi primeiramente idealizado em 1945, 58 anos antes da sua estréia. O projeto era, a priori, uma colaboração do animador americano Walt Disney com o pintor surrealista espanhol Salvador Dalí, com música escrita pelo compositor mexicano Armando Dominguez e interpretado por Dora Luz.

Origem do projeto
Deve ser uma animação baseada em uma canção mexicana de Armando Dominguez com o mesmo título e fortemente inspirado no mundo surreal do pintor catalão. Esta curta-metragem foi para ser integrado no filme “Música, Maestro!”. Uma cenário de animação e alguns testes foram realizados a partir de Janeiro de 1946, mas o projeto foi finalmente abandonado.

Após o lançamento de Fantasia 2000, Roy E. Disney decidiu retomar as filmagens deste filme. Ele foi libertado em construção, principalmente na França Walt Disney Animation estúdio em Montreuil, perto de Paris. Finalmente concluída na forma de um curta-metragem de 6 minutos, foi exibido em festivais e prêmios no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, em 2003. O filme foi exibido na exposição Era uma vez Walt Disney, as fontes de Arte da Disney, que foi realizada no Nationales Galeries du Grand Palais em Paris, de 16 de setembro de 2006 a 15 de Janeiro de 2007.

Link

 

Destino - Walt Disney Salvador Dalí

Arte, Cultura, Eu vi na net, Lugares, Pessoas que fazem história

Agnes Kašpárková

O nome desta senhorinha que me encantou é Agnes Kašpárková, ela esta pintando a parede da Torre do Sino numa capela da sua terra. República Checa.
Agnes Kašpárková2

 

Agnes Kašpárková3
Agnes Kašpárková

 

Agnes Kašpárková4

 

Agnes Kašpárková5

 

Agnes Kašpárková6

 

Achei um blog falando sobre ela mas infelizmente não falo Tcheco. Coloquei no google e consegui traduzir algumas coisas sobre ela.

Ela em 2007 iria fazer 80 anos, data da postagem do blog. Pelo que entendi ela pinta sua casa , jardim, mas também na vizinhança, você não pode imaginar.  No passado, ela trabalhava na agricultura. 


“Ornamentos feitos de acordo com o seu tema, fantasia e muito se assemelham a flores estão florescendo. “Estou criando o que eu penso. Mas tais flores de crescer “, diz ele sorrindo avó, que que cria uma obra de arte, não quer ouvir. . “O que, então eu sou um artista, eu só gosto dele e quero ajudar”, proferindo em silêncio muito dar-lhe trabalho em “capela municipal” tomar responsável por longo devaneio: “É difícil e até mesmo não pensar sobre isso, porque eu não tenho tempo suficiente. Principalmente eu não gosto do frio e só hoje (8 de maio) é. Além disso realmente ventoso e derramou-los e cor “, acrescenta ele e diz que ele não vai dizer nada. “O seu trabalho e eu realmente aprecio tudo que alguém vai fazer alguma coisa para o público.A vila foi comprado por esta cor propósito e também quero agradecer a essas doações. Da mesma forma, mulheres ativas pode encontrar o nosso mais, produzir rosas e grinaldas para decorar as capelas, cruzes e a igreja sem remuneração “, diz atividades voluntárias em Meadow prefeito Anna Vašicová. “

 Link

Arte, Arte/ Design - Videos, Artesanato, Cultura, Eu vi na net, Videos

Escultor Zheng Chunhui

O artista chinês Zheng Chunhui fez esta grande escultura de madeira que mede cerca de 40 pés (12,286) metros de comprimento. Quatro anos na sua obra.

A escultura de árvore é baseada em um famoso quadro chamado “Ao longo do rio durante o Festival de Qingming”, que é um feriado histórico reservados para celebrar ancestrais do passado que cai no dia 104 após o solstício de inverno. Entro para o Guinness World Records, como a mais longa escultura de madeira contínua do mundo.

 

esculturaarvore

 

 

esculturaarvore2

 

esculturaarvore3

 

esculturaarvore4

 

esculturaarvore5

 

esculturaarvore6

 

esculturaarvore7

 

Animações - Desenhos - Vídeos, Arte, Cultura, Desenhos/ Tirinhas, Videos

Pedra, Papel e Tesoura …

Broken: Rock, Paper, Scissors

 

broken

 

Quando a Rocha depara com papel, é amor à primeira vista. Mas quando a Tesoura ameaça o Papel, a Rocha deve parar a Tesoura para salvar o que mais ama.
Uma representação visual da brincadeira de criança, com um objetivo de retratar a beleza e o sacrifício que só o amor pode criar.

O curta-metragem de animação é o trabalho de graduação de três estudantes do curso do Ringling College of Art e Design: Garrett O’Neal, Gang Maria Yi e Bryan Locantore com música de Erez Koskas.

 

 

 

Link : https://www.facebook.com/pages/Broken-Rock-Paper-Scissors/214973698712585?sk=timeline

Arte, Artesanato, Cultura, Papel

Criações de Papel por Maude Branco

Se você já tentou cortar um único floco de neve no papel, você vai apreciar o artista americano Maude Branco.
Trabalhando com papel branco e cortado de modo específico com este material para criar complexos e minuciosos detalhes e pássaros, pessoas, folhas e outras composições com cenas e histórias. Cada peça pode envolver milhares de pequenos cortes que dão as obras de uma extrema sensação de densidade e textura.

 

maude1a

 

Branco, devido às suas características especiais, quando olha para um papel branco comum não vê o vazio, mas também a oportunidade. Obras deslumbrantes saem de suas próprias mãos e preparar obras lindas.

Imaginação não há limites…

 

maude2a

 

Maude vive atualmente em Buffalo e tornou-se um especialista nessas peças.

 

maude4a

 

” Quando eu corto o papel, eu sinto que estou retirando a camada externa, superficial da nossa visão para revelar o espaço secreto embaixo” Branco escreve. “Eu tenho um grande respeito pelo papel. Quando corto, o material membranoso fino revela sua força para mim. ” ” O papel é mundial e foi contando histórias de séculos. ”

 

maude3a

 

 

http://bravebirdpaperart.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...